".

Tecnologia de redução de ruídos em pneus Nillo Ruídos


Nillo Ruídos.

Diversos fabricantes de pneus buscam aumentar o conforto e redução do arraste dinâmico dos pneus dos veículos, desta forma buscamos em nosso campo de prova, obter um produto anunciado no Auto Esporte da Rede Globo, assista a matéria.


(21)96469-9478






Somente materiais certificados pelo INMETRO, que reduzem em torno de 40% á 70% os ruidos remanescentes do arrasto dinâmico deo pneus.
Este revestimento unido ao tratamento de isolamento termoacústico e tratamento de ruídos, reduzem os ruídos remanescentes dos veículos.



Este serviço inclui: Desmontagem e remontagem dos pneus, instalação do produto e balanceamento das rodas do veículo.


As etiquetas ecológicas coladas nos pneus atuais, classificam a sua eficiência com base no consumo e os decibés que estes produzem os ruídos de arrasto dinâmico além da poluição atmosférica, existe a poluição sonora. 
Vejamos porque é tão importante reduzir o ruído produzido pelos pneus e como amenizamos estes efeitos.

No asfalto normal, a partir dos 50 km/h a principal fonte de ruído de um carro não é o motor (exceto em alguns modelos com escapamento esportivo ou mecânica de alto desempenho), mas sim a banda de rodagem e a aerodinâmica. 
Este fato que faz com que, por exemplo, em automóveis elétricos, hibridos e modelos esportivos, seja prioritário conseguir um bom isolamento acústico e tratamento de ruídos Nillo Ruídos.

Na cidade, faixas de redução de velocidade, cortes no asfalto causados ​​por obras mal reparadas, tampas de bueiros, juntas de dilatação em viadutos... 
A poluição sonora causada é  devido ao barulho produzido pelos pneus ao passar por essas mudanças no superfície de nossas cidades e estradas.


Nosso twiter

Nosso twiter
Conte conosco aqui também no Twiter.